O Fórum de Prefeitos e Vereadores, coordenado pela Diretoria de Gestão de Municípios da Casa Civil, já coleciona bons resultados
Porto Velho, RO - Acontece no próximo dia 27 de abril, o 3° Fórum de Prefeitos e Vereadores de Rondônia 2023, em Porto Velho, que tem como objetivo manter a proximidade entre o Governo do Estado e os municípios, debater as necessidades de cada região e dar continuidade à agenda municipalista, com a intenção de resolver problemas pontuais de cada região, visando o desenvolvimento socioeconômico do Estado como um todo.
Todos os prefeitos e vereadores do Estado de Rondônia estão convidados e a inscrição é gratuita, devendo ser feita por meio do link que em breve será disponibilizado.
O Fórum de Prefeitos e Vereadores, coordenado pela Diretoria de Gestão de Municípios da Casa Civil, já coleciona bons resultados. “Durante o Fórum, prefeitos e vereadores terão a oportunidade de apresentar suas demandas, trocar experiências com outros gestores e legisladores, além de ampliar os potenciais de Rondônia”, destacou o secretário-chefe da Casa Civil, Júnior Gonçalves.
Para o governador de Rondônia, Marcos Rocha, ações neste sentido são colaborativas para o desenvolvimento de Rondônia. “O nosso Estado se tornou referência nacional em desenvolvimento econômico porque estamos aproximando as regiões, ouvindo a todos para que possamos garantir investimentos estratégicos em cada região e avançarmos de forma progressiva”, pontuou.
Eventos como o Fórum de Prefeitos e Vereadores são ferramentas governamentais para mensurar a eficiência dos investimentos feitos pelo Governo do Estado. As ações municipalistas proporcionam o desenvolvimento de Rondônia, garantindo uma visão mais realista dos próximos investimentos, bem como estabelecer metas importantes para o futuro do Estado.
INVESTIMENTOS
Em 2022, a segunda edição do Fórum foi marcada pela previsão recorde de investimentos pelo Governo de Rondônia aos municípios, superando a primeira edição de 2021 e totalizando mais de R$ 1 bilhão em investimentos para ações municipalistas.
Fonte: Secom - Governo de Rondônia
0 Comentários