“Apesar de não ter privacidade para fazer um passeio, eu tenho vida própria, independência financeira e não devo nada a ninguém”, afirmou a ex-primeira-dama
Porto Velho, RO - Michelle Bolsonaro, a ex-primeira-dama do Brasil, respondeu às críticas que recebeu nos últimos dias por ter frequentado a loja de grife Prada durante uma viagem aos Estados Unidos, onde visita o marido, o ex-presidente Jair Bolsonaro.
Ela também foi criticada por ter oferecido para adoção duas cachorras que achou na rua. Joice Hasselmann, ex-deputada federal bolsonarista, ironizou a situação nas redes sociais.
Em resposta, Michelle questionou por que as marcas de grife são demonizadas e se isso seria hipocrisia ou falta do que fazer. Ela também afirmou ter vida própria e independência financeira, além de não dever nada a ninguém, justificando sua ida à loja.
“Por que demonizam marcas de grifes se quem nos filmou também estava prestigiando o glamour da mesma? Seria hipocrisia ou falta do que fazer mesmo?”, questionou a ex-primeira-dama em postagem no Instagram.
“Apesar de não ter privacidade para fazer um passeio e entrar em um outlet com o meu amigo, como todos fazem quando vêm aos EUA, eu tenho vida própria, independência financeira e não devo nada a ninguém”, justificou-se.
Como contratada pelo PL, Michelle recebe um salário igual ao de um deputado federal, R$ 39,2 mil.
Fonte: Brasil 247
0 Comentários