Ellis estava acompanhada de diretores do sindicato e de uma comissão de servidores e foi recebida pela secretária municipal de educação, Gláucia Negreiros.
O Sindicato irá aguardar a Semed agendar uma nova reunião para discussão da pauta que é composta por dezesseis itens. Todas as reivindicações foram elaboradas a partir de reuniões setoriais realizadas pelo sindicato nas repartições e unidades de saúde geridas pela Secretaria Municipal de Saúde (Semusa).
Fazem parte da pauta, o pagamento do auxílio-uniforme no valor de R$ 1.200,00 (anual), criação de gratificação específica para os cuidadores de alunos que possa substituir horas extras, pagamento de gratificação de periculosidade no percentual de 40% aos agentes de vigilância escolar, pagamento da gratificação de insalubridade me grau máximo (40%) a todos os agentes de limpeza escolar, reajuste salarial dos técnicos educacionais e pagamento da licença prêmio em pecúnia por negativa do Executivo por falta de pessoal.
“Todas as pautas são importantes, pois os servidores da educação precisam de valorização. Estamos buscando o diálogo e discutindo ponto a ponto as melhores alternativas com o Município.
É importante também que a categoria esteja atenta aos nossos comunicados para que ela também participe das assembleias. Pauta salarial nunca é fácil de debater e por isso necessitamos do apoio da categoria”, disse a presidente.
Fonte: Assessoria
0 Comentários