Bagatolli e assessoria são vexames no congresso, aponta ranking

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Brasil 364

Bagatolli e assessoria são vexames no congresso, aponta ranking


De acordo com a imprensa regional, Bagatolli e sua assessoria não conhecem a importância dos PLs para a economia do Brasil

Porto Velho, RO - A imprensa estadual vem analisando a divulgação da plataforma dos rankings dos políticos, que classificou o insignificante Senador da República Jaime Bagatolli (PL – RO), entre 593 políticos, na colocação 369.

Seus péssimos serviços ao Estado de Rondônia, refletem na legislatura voltada para puxar saco de bolsonaristas que fazem parte do cacicado do Sul e Sudeste do pais. Sem referências ao Estado de Rondônia, Bagatolli e sua trupe de influences envergonham a sociedade rondoniense.

Bagatolli e sua assessoria tem a fama no Congresso Nacional de analfabetos políticos, sem conhecimento do processo legislativo o homem de Bolsonaro no Cone Sul de Rondônia já votou contra o Fundo de Segurança Pública e contra a Regulamentação do ICMS das Mercadorias.

De acordo com a imprensa regional, Bagatolli e sua assessoria não conhecem a importância dos PLs para a economia do Brasil. Fontes de Brasília (DF) afirmam que Bagatolli é um homem isolado com semblante de angustiado. Em outras palavras sem valor político algum, apenas gastos públicos exorbitantes com a sua trupe.



O vexame do puxa saco senador Bagatolli aos bolsonaristas, surgiu quando ele solicitou homenagem ao Governador do Estado de São Paulo (SP) Tarcísio de Freitas (PL). O estorvo político que esse senhor e sua assessoria vem cometendo podem ultrapassar as barreiras da BR-364, que em outrora foram bloqueadas para apoiar o movimento que tentou abolir o Estado Democrático de Direito no Brasil, por esse rincão.

Bagatolli e a sua assessoria vão ter que trabalhar muito para sair do ranking 369, pois do jeito que estão indo vão acabar nos porões do congresso.

Fonte: Agência mapping.com.br – Maique Pinto


Postar um comentário

0 Comentários