Deputado Alex Redano indica recuperação de Rua e Avenida em Buritis

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Brasil 364

Deputado Alex Redano indica recuperação de Rua e Avenida em Buritis


O que a população precisa é de ruas e avenidas seguras, que possam garantir que seus destinos de transportes sejam concluídos, e para isso estamos do lado da população que mais precisar

Porto Velho, RO - O deputado estadual Alex Redano (Republicanos), 4º secretário da Assembleia Legislativa, indicou ao departamento de Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER), que promova em caráter de urgência o recapeamento da Avenida Paraná e Rua Theobroma, localizadas no Setor 02 do município de Buritis, a indicação do parlamentar atribui-se a precária situação em que se encontram as referidas Ruas e avenidas naquele município.

De acordo com o parlamentar a indicação visa obter adequadas condições de trafegabilidade e à segurança dos usuários que transitam pelo trecho objeto da presente proposição. “Indicamos ao Poder Executivo, extenso ao DER, para que promova em caráter de urgência, o recapeamento da Avenida Paraná e Rua Theobroma, localizadas no Setor 02 do município de Buritis.

Vale ressaltar que em relação à Avenida Paraná o trecho que necessita de recapeamento é o compreendido entre a Avenida Monte Negro e Rua Theobroma, cuja extensão é de 1.153,28 metros. Quanto à Rua Theobroma o trecho a ser recapeado é o compreendido entre as Ruas Ariquemes e Alto Paraíso, com extensão de 360,93 metros”. Lembrou o deputado.

O recapeamento das supracitadas vias do perímetro urbano da cidade de Buritis visa atender reivindicação da Prefeitura daquele município trazida a este Parlamentar, ressaltando que tal indicação tem o objetivo de assegurar o direito essencial de ir e vir, previsto no artigo 5º, inciso XV da Carta Magna deste País.

“O que a população precisa é de ruas e avenidas seguras, que possam garantir que seus destinos de transportes sejam concluídos, e para isso estamos do lado da população que mais precisar”. Pontuou o 4º secretário da mesa, deputado Alex Redano.


Texto: Mateus Andrade
Foto: Antônio Lucas


Postar um comentário

0 Comentários