SINDEPROF – Elis Regina alinha pauta de reivindicações dos servidores municipais

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Brasil 364

SINDEPROF – Elis Regina alinha pauta de reivindicações dos servidores municipais


Grande parte das questões colocadas na pauta já são direitos adquiridos pelos servidores que apenas precisam ser colocados em execução

Porto Velho, RO - A presidente do Sindicato dos Servidores do Município de Porto Velho – SINDEPROF, Elis Regina, se reuniu nesta semana com o secretário de Governo do Poder Executivo Municipal, Fabrício Jurado, para definir a pauta de reivindicação dos servidores.

De acordo com Elis Regina, a pauta será apresentada em uma reunião agendada para a próxima segunda-feira (29) entre o SIDEPROF, secretária de Governo e Secretaria de Administração.

Entre os pontos que serão levados por Elis Regina ao Executivo estão a tabela salarial dos servidores, implantação do piso para os profissionais da Educação e dos Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e Agentes de Combate às Endemias (ACE).

A incorporação de gratificações além do auxílio alimentação e a extensão do auxílio fardamento também já estão na pauta de reivindicações.

Para Elis Regina, o atendimento dessa pauta pela prefeitura de Porto Velho representará um impacto positivo no rendimento dos servidores e será uma demonstração de valorização desses trabalhadores por parte do poder público.

“Grande parte das questões colocadas na pauta já são direitos adquiridos pelos servidores que apenas precisam ser colocados em execução. Estamos articulando para que a prefeitura atenda essas demandas no menor período de tempo possível, por esse motivo o alinhamento feito com o secretário de Governo é tão importante”, afirmou Elis Regina.



A força do SINDEPROF à frente das negociações em defesa dos direitos dos servidores é uma constante, são muitas as conquistas do sindicato que atualmente se refletem diretamente no salário dos trabalhadores e na qualidade do serviço prestado a sociedade portovelhense.

Fonte: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários