Porto Velho, RO - Foi encaminhado ao gabinete do ministro do STF, Alexandre de Moraes, denúncia grave de que o deputado federal coronel Chrisóstomo (PL-RO), tem seguidamente desacatado a referida autoridade, com fake news, mentiras e até alusões de que age como se fosse o fascista Hitler.
Esse deputado que é uma vergonha para o estado de Rondônia, tem como característica gritar transloucadamente quando está no plenário, proferindo impropérios contra o atual governo, principalmente contra o presidente Lula. Ultimamente, tem atacado Alexandre de Moraes com veemência.
De acordo com o site Rondônia Dinâmica, Chrisóstomo usou em suas publicidades oficiais uma fotografia adulterada do acervo do Supremo Tribunal Federal (STF) a fim de tachar o ministro Alexandre de Moraes como ditador. Uma montagem compara o ministro da Suprema Corte a Adolf Hitler.
O parlamentar uso manchete do site da Revista Oeste, de extrema-direita, que diz: “Procuradoria-Geral da República pede dados dos seguidores de Bolsonaro nas redes sociais”.
Deputado de Rondônia usa imagem adulterada do acervo do STF / Reprodução-Print Screen
Junto à veiculação, o militar anota:
“Isso é uma ditadura COMUNISTA! Estão nos PERSEGUINDO! OS ABSURDOS NÃO TEM [sic] FIM! Eu AVISEI!”, incluiu.
Esse parlamentar deve estar achando que pode falar e publicar o que quiser. Pode ter o mesmo destino do ex-colega dele, o ex-deputado Daniel Silveira (PL-RJ), que desafiou Alexandre de Moraes e hoje está preso e sem mandato. Pior de tudo, abandonado por Bolsonaro pelo qual tanto lutou e por isso foi preso. Como diz o velho ditado, quem procura, acha.
No segundo mandato de deputado, coronel Crhisóstomo ficou famoso ao dar uma “batida” num banheiro da Câmara dos Deputados, que indicava ser unissex para pessoas com deficiência. Rodou a baiana por isso. “Fui ali, ao banheiro dos homens, tudo bem. Quando olho no outro banheiro, eu vi que eu posso entrar lá também. Tá lá a foto do homem, mostrando que eu posso entrar como qualquer deputada”, apontou o deputado. O banheiro fica ao lado da lanchonete instalada no plenário da Câmara. Na parede, foi afixada uma placa indicando que o banheiro com acessibilidade pode ser usado tanto por homens quanto mulheres.
O zeloso deputado fiscal de banheiro, é homofóbico e já votou contra a inclusão de políticas para a comunidade LGBTI no ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos. Mal sabe ele que tem no gabinete dele um homossexual enrustido, como assessor parlamentar.
Fonte: Política Federal com informações do Rondônia Dinâmica
0 Comentários