Audiência Pública convocada para discutir problemas no aterro sanitário e dificuldades enfrentadas na Vila Princesa

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Brasil 364

Audiência Pública convocada para discutir problemas no aterro sanitário e dificuldades enfrentadas na Vila Princesa


A participação da comunidade é fundamental para que sejam encontradas soluções efetivas e adequadas

Porto Velho, RO - A Câmara Municipal de Porto Velho convoca a população para participar de uma importante Audiência Pública, que será realizada no dia 24 de agosto de 2023, quinta-feira, às 14h30min, no Auditório da Escola do Legislativo, localizada na Rua Major Amarante 390, Bairro Arigolândia.

O objetivo da Audiência Pública é discutir os impactos causados pelo aterro sanitário e as dificuldades enfrentadas pelas famílias da Vila Princesa.

Essa iniciativa ocorre em atendimento ao Requerimento n° 041/CMPV/2023, de autoria dos 21 vereadores da Câmara Municipal de Porto Velho.

A população é convidada a participar ativamente dessa sessão especial, onde poderá expressar suas preocupações, ideias e sugestões para solucionar os problemas relacionados ao aterro sanitário e as dificuldades vivenciadas na Vila Princesa.

É importante ressaltar que a Audiência Pública é um espaço democrático e aberto a todos os cidadãos interessados em contribuir para a melhoria da qualidade de vida na região.

A participação da comunidade é fundamental para que sejam encontradas soluções efetivas e adequadas.

A Câmara Municipal de Porto Velho, por meio do vereador Márcio Pacele Vieira da Silva, reforça a importância da presença e participação de todos os moradores, visando buscar soluções para os problemas enfrentados.

A data da Audiência Pública é 24 de agosto de 2023, às 14h30min, no Auditório da Escola do Legislativo, onde está sendo as sessões da Câmara municipal de Porto Velho.

“Participe e faça a diferença, sua voz é fundamental para construir um futuro melhor para a Vila Princesa e toda a comunidade de Porto Velho”, concluiu o vereador Márcio Pacele.

Postar um comentário

0 Comentários