JUDÔ - Banzai traz 4 medalhas para Porto Velho, Ruan Gladson e Kadu Ribas Lacerda conquistaram mais um título de campeãos

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Brasil 364

JUDÔ - Banzai traz 4 medalhas para Porto Velho, Ruan Gladson e Kadu Ribas Lacerda conquistaram mais um título de campeãos


Na foto, Sensei Andreison com dos judocas do Frank, Ruan e Kaddu

Porto Velho, RO - Academia Banzai Judô de Porto Velho levou apenas três judocas e trouxe para capital 4 medalhas da 15° Copa AECAFO ESTADUAL DE JUDÔ, onde mais de 250 atletas se enfrentaram no último sábado na cidade de Alta Floresta.

De acordo com Sensei da Banzai, Andreison Souza, faixa preta, 3º dan, pela CBJ e Federação de Judô de Rondônia, a Copa foi sede também da disputa do Estadual Sub 15 de Judô.

Com apenas 3 judocas, a equipe do Sensei Andreison Souza trouxe 4 medalhas, sendo Kadu Ribas Lacerda de Campeão Sub21 e Vice campeão no Sênior até 81 quilos, Franck Donele, terceiro colocado no Sênior até 81 quilos. É Ruan Gladson de Campeão Sênior até 73 quilos.



“Quero agradecer o carinho que venho recebendo das pessoas que admiram o meu trabalho. Dedico todas as minha vitórias à vocês, em especial, aos que estão contribuindo para me manter lutando nos tatames do Estado à fora, entre eles, ao deputado Nim Barroso, a Banzai Judô, e os médicos L’U e Elifaz Cabral”, enfatizou Ruan Gladson, que só esse ano de 2023, nas suas três competição que participou, ficou em primeiro lugar.

Currículo

Com apenas 15 anos, Ruan Gladson trouxe para Rondônia a medalha de campeão Brasileiro de Judô, Região IV. O judoca já participou por duas vezes da etapa final do Brasileiro e da seletiva para compor a categoria de base da Seleção Brasileira.

Das competições realizadas pela FEJUR, Gladson subiu ao pódio em todas, sendo vice-campeão em um e, nas demais, campeão, chegando a ficar cinco anos invicto no Estado de Rondônia.

Nos Jogos Intermunicipais de Rondônia (JIR), onde participam atletas de outros estados, no ano de 2016, com apenas 16 anos, Ruan conquistou a medalha de prata, deixando escapar o título para o judoca de 27 anos do Estado do Mato Grosso.

Das cinco participações do atleta nos Jogos Escolares de Rondônia (JOER), ele ganhou as cinco vezes as fazes municipais (metropolitana) e quatro vezes a fase estadual, e ainda, uma conquista de vice-campeão.


Por Marcelo Gladson

Postar um comentário

0 Comentários