Toninho Cerejeiras o forasteiro que virou Prefeito em Candeias do Jamari

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Brasil 364

Toninho Cerejeiras o forasteiro que virou Prefeito em Candeias do Jamari


Toninho Cerejeiras, o forasteiro que virou Prefeito em Candeias, dá mais demonstrações de sua incompetência política

Porto Velho, RO - Toninho Cerejeiras (PSB), que veio exatamente do município de Cerejeiras, no sul de Rondônia, alçado ao cargo de Prefeito após a queda de seu antecessor, Valteir Queiroz (UB) tem dado demonstrações de incompetência política.

Primeiro, se afastou de todos aqueles que o apoiavam, exonerando aliados e se distanciando daqueles que o auxiliavam inicialmente.

De repente, viu-se isolado.

Sua equipe tem dado demonstrações da mais profunda inabilidade política.

A Secretaria de Obras não tem um um único plano de ação. Não há um planejamento estratégico para o período de chuvas, que em breve se iniciará e prejudicará as estradas das linhas nas zonas rurais.

A Secretaria de Finanças não tem dado conta de honrar compromissos com nenhum dos prestadores de serviços. As dívidas do município só aumentam, com juros e descumprimento contratual.

A Controladoria Geral do Município e a Corregedoria não deram conta de apresentar um único relatório prévio de auditoria, expondo a real situação dos problemas contábeis, econômicos e financeiros da cidade.

Candeias, se fosse descrita pelo renomado autor Jorge Amado, veria o atual prefeito ser intitulado de "Toninho Malvadeza".

"há uma nítida involução política na cidade, tomada pela incompetência", afirma um aliado que preferiu não se identificar

"Sabemos que mesmo apoiadores da mudança na cidade, insatisfeitos com Valteir Queiroz, não concordam com o andar da carruagem", arrematou.


Vitor Valentin

O sociólogo Victor Valentin apontou que "é notória a inabilidade do gestor atual, que desconhece a estrutura administrativa do município, não tem competência para o cargo e parece levar a cidade para mais um oceano de instabilidade".

Postar um comentário

0 Comentários