Um árbitro da federação, que é policial penal, está sendo investigado por suposta prevaricação
Porto Velho, RO - Há mais de duas décadas à frente da Federação de Futebol de Rondônia – FFER, Heitor Costa é uma personalidade controversa do esporte rondoniense que segura “na unha” o controle da entidade responsável pelo futebol profissional do estado.
São muitas as críticas feitas à Heitor Costa por conta da involução do futebol profissional de Rondônia que ano após ano assiste os clubes morrendo por inanição de recursos e falta de empenho efetivo da federação.
Neste final de semana, mais um fato vergonhoso se aglomerou a coleção de máculas somadas à federação de Heitor, a prisão do vice-presidente José Natal Pimenta Jacob.
Vice-presidente José Natal ao lado de Heitor Costa
Ele já estava representando a entidade enquanto cumpria sentença em prisão semiaberta na Casa do Albergado da cidade de Vilhena (RO), porém, por conta de descumprimento das medidas restritivas, acabou sendo preso.
Porém, as polemicas envolvendo Heitor Costa e seus parceiros de primeira hora na federação não param por aí, já que uma investigação policial está aberta para apurar possível prevaricação por parte do árbitro Jurandir Lico de Camargo.
Esse árbitro, ligado à federação rondoniense, que é policial penal, pode ter sido omisso em denunciar o suposto descumprimento das medidas de monitoramento impostas à José Natal.
Heitor Costa permanece calado sobre esses escândalos.
0 Comentários