Faltando apenas um ano para data do pleito eleitoral municipal, algumas pré candidaturas já despontam no cenário da disputa majoritaria rumo a prefeituras

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Brasil 364

Faltando apenas um ano para data do pleito eleitoral municipal, algumas pré candidaturas já despontam no cenário da disputa majoritaria rumo a prefeituras

Eleições 2024

Porto Velho, RO -
O INSITUTO DATA CONTINENTAL, em sua mais recente sondagem, constatou que no Candeias do Jamari, caso a eleição fosse hoje, o ex_prefeito Lucivaldo Fabrício do partido liberal, voltaria a governar este singelo e promissor município.

Pois que, de acordo com os dados compilados na referida pesquisa, o nobre policial da reserva, tem hoje uma vantagem sobre os demais postulantes da cadeira. Possíveis adversários seu, na peleja pelo comando do executivo candeiense.

De acordo com o gráfico fornecido a mídia, ora divulgado: O postulante Lucivaldo aparece com 24.9 % das tendências, enquanto que Lindomar garcon pontua com 19.5 % é em 3o lugar com 7.7 %. Outros nomes citados no disco aparecem em menores escala, na preferencia do eleitor,perfazendo ao todo 10.7 %.entre eles: ( Toninho do PT, vereador Saldanha, Paulo Kadilac e outros mais.

No que pese a considerável distância a ser percorrida até o dia do pleito, já marcado para o dia 6 de outubro do próximo ano. Os dados da pesquisa também apontam para uma larga indecisão do eleitor de Candeias.

Nada menos de 24.6 % se dizem não saberem em quem vão votar e 12.6 % preferem anular seus votos,foi o que revelou a pesquisa. De acordo com a direção do instituto estes foram os dados catalogados pelos agentes pesquisadores que coletaram informações entre os dias 29 e 30 de setembro, na sede do município e linhas rurais.

Ouvindo-o todo 261 eleitores de ambos os sexos e distintos segmentos sociais. A margem de erro é de 2.8% e o estatístico responsável foi Augusto Silva Rocha no 7655 SP. O contratante foi a distribuidora de fécula Paraná.

Postar um comentário

0 Comentários