Advogado Samuel Costa repudia atentando terrorista na loja Havan em Porto Velho

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Brasil 364

Advogado Samuel Costa repudia atentando terrorista na loja Havan em Porto Velho



Porto Velho, RO - O advogado criminalista Samuel Costa, integrante da Federação Brasil da Esperança (PT/PCdoB e PV), expressou veemente repúdio ao atentado terrorista ocorrido na loja Havan em Porto Velho. Costa, que já concorreu à prefeitura da cidade em 2022 e possui histórico judicial com o empresário Luciano Hang, destacou a importância do debate democrático, mas condenou firmemente atos de vandalismo.

"O debate acalorado deve permear numa democracia, mas atos de vandalismo devem ser repudiados por todos. Registro minha solidariedade a todos os trabalhadores da loja Havan em Porto Velho (RO) e ao empresário Luciano Hang. Espero que a polícia responsabilize os criminosos", afirmou Costa.

Mesmo tendo sido antagonista de Hang e envolvido em processos judiciais, Samuel Costa demonstrou solidariedade ao empresário e reforçou a necessidade de combater criminosos extremistas que atentam contra a democracia.

"Precisamos combater os criminosos extremistas que atentam contra a democracia e tentam implementar o terrorismo na sociedade. Ninguém está acima da lei!", enfatizou o advogado, reforçando a importância do respeito à legalidade.

A atitude de Samuel Costa destaca a necessidade de união contra a violência e o extremismo, independentemente de diferenças políticas. O repúdio a atos terroristas reforça a busca por um ambiente democrático e seguro para todos.


Postar um comentário

0 Comentários