Pesquisa espontânea mostra como está a corrida sucessória para a Cãmara de Vereadores

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Brasil 364

Pesquisa espontânea mostra como está a corrida sucessória para a Cãmara de Vereadores


O instituto fará sondagens quinzenais sobre candidaturas em várias cidades do Estado a partir de hoje.

Porto Velho, RO -
O Instituto Phoenix divulgou hoje a sua primeira pesquisa de intenção de votos para os candidatos a vereador de Porto Velho que tiveram suas candidaturas homologadas nas convenções partidárias.

Segundo o instituto, a partir de agora, os eleitores possuem uma definição melhor de quem será seu candidato, o que deve interferir diretamente no índice de cidadãos indecisos. 

A pesquisa aponta que, nas primeiras colocações estão os seguintes candidatos: Márcio Pacele (3,3%), Breno Mendes (3%), Everaldo Fogaça (2,6%), Thiago Tezzari, Claudio Carvalho e Railson Medeiros, empatados com 2,5%. 

Mais abaixo: Junior Queiroz (2,3%), Dr. Valnei Rocha (2%), Marleide Reis, Pastor Sandro, empatados com 1,8%; Maranhão Porto Velho e Sueli Belarmino, empatados com 1,5%. 

Seguindo a lista, tem-se: Dr. Luiz Ferrari, Hermínio Coelho, Carlos Adriano e Pedro Mancebo, empatados com 1,3%; além de Edwilson Negreiros, Cleiton Roque Juniior, Edmilson Dourado, Vandeir Boi na Brasa e Pastor Evanildo, empatados com 1,2%. 

E, por fim, na 23ª colocação (lembrando que a partir de 2025 serão 23 vagas no parlamento), aparecem, empatados com 1% de intenção de voto, os candidatos Márcio Oliveira, Gabriela Gaspar, Toco do Sticcero, Zé Paroca, Jesuíno Boabaid, Ellis Regina, Evaldo da Agricultura e Raí Ferreira. 

O instituto fará sondagens quinzenais sobre candidaturas em várias cidades do Estado a partir de hoje.  

DADOS DA PESQUISA

A pesquisa foi contratada pela empresa ABC Publicidades, realizada com 851 eleitores entre os dias 9 a 11 de agosto de 2024. Possui margem de erro de + ou -3,36%, nível de confiança de 95%, registrada no TRE-RO com o número 07204/2024, assinada pela estatística Liliane Gazola (Conre 9063)


Postar um comentário

0 Comentários