Porto Velho, RO - O candidato a vereador de Porto Velho, Toco do Stinceero (PT), destacou suas propostas para os trabalhadores da construção civil durante um encontro realizado nesta quinta-feira (13). Toco, sindicalista e representante histórico da classe, quer trazer obras importantes para a cidade, articulando junto ao governo federal a execução de projetos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), com o objetivo de promover o desenvolvimento urbano e gerar empregos diretos e indiretos.
Com uma trajetória marcada pela defesa dos direitos dos trabalhadores, Toco afirmou que sua prioridade é garantir melhores condições de trabalho e mais oportunidades para os profissionais da construção civil. “Porto Velho precisa de grandes obras, e isso só será possível com o apoio do governo federal. Vamos trazer o PAC para nossa cidade, assegurando não apenas o desenvolvimento da infraestrutura, mas também a criação de empregos de qualidade para quem está na linha de frente da construção”, disse o candidato.
Segundo Toco, sua atuação como sindicalista o coloca em uma posição de liderança na luta por direitos trabalhistas. Ele lembrou que, ao longo dos anos, esteve ao lado dos trabalhadores em diversas reivindicações, e agora, na Câmara Municipal, pretende dar continuidade a esse trabalho de maneira ainda mais efetiva.
“O setor da construção civil tem um papel fundamental no crescimento da nossa cidade. Ao trazer investimentos e obras por meio do PAC, não estamos apenas construindo infraestrutura, mas também fortalecendo a economia local e garantindo dignidade aos trabalhadores, com emprego e renda para as famílias de Porto Velho”, reforçou.
Toco do Stinceero é candidato a vereador pelo Partido dos Trabalhadores (PT) e acredita que a união entre o poder público, sindicatos e a classe trabalhadora é a chave para uma gestão comprometida com o desenvolvimento sustentável e inclusivo da cidade. Além de sua atuação como sindicalista, Toco pretende atuar para garantir a segurança e a valorização de quem trabalha no setor, promovendo políticas públicas que melhorem as condições de trabalho, qualificação e remuneração.
0 Comentários